sexta-feira, 23 de novembro de 2007

É preciso caminhar

Caminhar é o princípio de toda a busca
Não se alcança nenhum objetivo se não começar
Se for difícil e distante, mas alcançável, então comece.

Confesso que tenho grandes e distantes objetivos
Por isso digo para mim: "comece a caminhar"
Confesso que os objetivos mais próximos eu tenho dificuldade de alcançar
Talvez por medo
Mas começo a refletir sobre eles e ter outros olhos
E também digo: "comece a caminhar"

A Bíblia diz que vivemos satisfatoriamente bem até aos 70
Sei o que quero ser e ter aos 70
Sei o que quero ser e ter aos 40
Por isso começo a pensar em o que quero ser e ter e fazer semana que vem
Porque certas coisas não se pode deixar para a última hora
Pois o que eu fizer semana que vem vai influenciar diretamente o resto da minha vida.

Tudo isso é uma aprendizagem difícil
Descobri que gosto de inovações, fazer coisas diferentes, realizar projetos meus.
Isso exige que eu busque o que quero e que eu aprenda muitas e difíceis lições
Mas para isso eu preciso começar a caminhar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caminhe, mas primeiro "entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará" por ti!

Unknown disse...

"Em cada escolha uma renúncia será feita" Quando optamos por caminhar, sempre vamos perder algo, mas não será maior que a perda de ficarmos parados. Como saber se vamos conseguir ou não? Ficando parado só ganhamos a dúvida.

Anônimo disse...

Mesmo quando falas de si mesmo, mostras teu mais puro talento. És uma pessoa privilegiada. Porque mesmo quando escreves sobre um sentimento tão particular, ainda assim escreves sobre mim. Meus parabéns!