sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tá lendo isso por quê?

Tá lendo isso por quê?
Acha que vai encontrar algum consolo aqui?
Pensa haver aqui algo que possa acalentar seu coração?
Algo que de alguma forma mostre que você é especial?
Algo que suplante essa sensação de vazio da sua vida?
Que tente remediar as coisas erradas que fez?
Ou que diga que não importa se você
Não tenha feito nada de sua vida?

Sim!!! Você é um vazio ambulante
Um ser sem sentido
Um hipócrita, que mente para si mesmo.
Como pode, alguém ser assim?
Você não se sente envergonhado
De ter feito na sua vida isso que você é?

Não?!?!?!?!?

Fala sério!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem é isto que escreveste?
Pra mim não é!
Mas respondendo à sua pergunta: leio isso porque normalmente você sabe expressar algumas coisas que sinto e que não consigo descrever, com excessão dessa que comento.

Anônimo disse...

HUMMM... ADOREI! AH, MAS EU SOU SUSPEITA PARA COMENTAR.(GOSTO DE TUDO QUE VOCÊ ESCREVE)...
Mas,se algum dia escreveres algo que eu não goste,(coisa que acho difícil de acontecer)eu direi...