segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tudo Que Você Queria Saber

Nome: "Jerri Cristiano Tomm"
=Apelido carinhoso: "Jerrilai"
=Data d nascimento “17/09/1982“ = Idade: "26, quase 27, assustador!!!!"
=Local: "Santa Rosa, Terra da Loira e Chata XUXA"
=Signo: "Virgem, mas quero deixar claro que não acredito nessas coisas"
=Altura: "1,75m”=Peso: "68 Kg, magro atlético, pelo menos eu acho"
=Onde mora (endereço):"Na casa da mamãe"
=Cidade: "Palmas" =Estado: "Tocantins" =Pais: "Brasil”
=Onde estuda:"Não estou estudando no momento "
=Dom artístico: "Escrever, pelo menos eu tento!!!!”
=Seu estilo predileto: "Qualquer um!!"
=Nome Artístico: "Jerrilai"
=Alguém q admira no q faz:"Meus queridos amigos Miguel e Lui, o par perfect
=Lazer e esportes: "Cinema, que a séculos eu não vou, sair com os amigos, praticar algum esporte (qualquer um) e Etecétare!!!
=Onde Gosta d ir? "Atualmente tenho gostado de ir a igreja e depois sair com a galera pra qualquer lugar"
=Companhias prediletas? "Meus manos e meus brothers"
=Com qm desabafa? "Com desconhecidos, é irresponsável, mas pelo menos não vou topar com o sujeito ou sujeita toda hora!!!!"
=É orgulhoso? "Muito"
=É ciumento? "Muito, 'porque eu morro de ciúmes'"
=Em q situação? "Nas mais diversas, compreensíveis ou não"
=Qm são seus melhores amigos? "É uma lista enorme, alguns com quem convivo e outros de quem tenho saudades, e é melhor não falar os nomes pra não deixar ninguém triste por ter ficado fora da lista dos melhores amigos do Jerri"
=Sonha em se casar? "Mas Claro, numa praia ao anoitecer, ... imagina só, a minha querida noiva vindo na minha direção, com o sol ao fundo, muito lindo, muito romântico!!!"
=Com qm? "Se vc for convidado saberá!!"
=Qual sua mulher ideal? "Alguém q possa me amar sendo ela mesma e a quem eu possa amar sendo eu mesmo, ou não, talvez alguém com quem brigue sempre, mas que ame desesperadamente!!!heheh
=Filhos, pensa em ter? "Sim, uma meia duzia, ou 3, 2!!!”
=É romântico? "Sou, quando me permitem ser"
=É caprichoso? "Não, to mais pra bagunçado, desleixado"
=O q tem o deichado profundamente feliz? "Momentos, quando tenho a sensação de ser capaz de realizar alguma coisa, quando sinto q sou apreciado como amigo ou coisa parecida!!!
=O q o decepciona? "Quando as pessoas mostram-se não tão dispostas a serem minhas amigas, quando são extremamente egoístas, insensíveis!!! Mas nada que não possa ser remediado”
=Tem dificuldade em dizer Te quero: "Tenho, sou muito tímido, na verdade extremamente tímido"
= Preiso d vc: "Idem"
= Obrigada: “Não tanto"
= Perdão:"Sou orgulhoso, dificilmente peço perdão às pessoas, é mais fácil pedir a Deus!!!!"
= É krismatik com tds as pessoas? "Não, só depois q as conheço bem"
= tem dificuldade d espressar seus sentimentos? "Tenho e isso me mata"
=Se irrita com pequenas coisas? "Sim, geralmente quando se relaciona ao meu irmão mais novo"
bv? “Quase, mas por bem pouco"
=Gosta d beijar na bok? "Gostaria,hehehehe"
=Com qm foi seu melhor beijo? "Não conto"
=Ama ou já amou alguém d verdade? "É difícil de dizer o q foi uma paixão ou amor, mas posso dizer q já me apaixonei, algumas vezes!!"
=Qm vc levaria p/ uma ilha deserta? pq? "Somente a mulher da minha vida, nenhuma outra outra"
=Vc é virgem? "Sim, e também sou de virgem!!!!hehehehhe"
=Tem alguém em mente para perdê-la? "No momento não!!!!"
= q time torce? "Grêmio Porto Alegrense"
=Qual suas cores favoritas? "Azul, vermelho"
=Qual o seu filme predileto: "Gosto de filmes históricos, de época, comédia romântica. Gosto muito de ver mas não tenho um em particular que goste"
=Qual sua musik favorita? "Não me lembro de nenhuma agora"
=Qual o ator ou atriz q + curte? "Julia Roberts, Tom Hanks"
=Qual sua comida predileta? "Carne, musse de maracujá, Curau (sei lá como se escreve) de milho e o bom feijão e arroz"
=O q vc nunk vai esquecer? “A minha passagem pelo Rio Grande do Sul, deixei muitos amigos lá, muitos lugares, muitas lembranças!!!!"
=Coleciona alguma coisa?”Parei, Tinha coleção de selos e de latinhas de refrigerante e de cerveja, mas cansei, perdi o sentido da coisa”
=q garota axa gostosa? "São tantas"
=Qm realmente gostaria d pegar só uma vez? "Se realmente gostar é pra pegar de uma vez para sempre"
=O q ñ resiste em uma cantada? "A afinação? , hehehhe, entendeu, cantada-afinação, hehhehe"
=O q + aprecia em uma garota? "O todo e as partes, se é que me entendem, se não entederam tb não vou explicar!!!"
=P/ vc c apaixonar a pessoa tem d ser bunita? “Não, mas tb não muito feia, heheheh"
=Vc tem preconceito contra fininhas ou magrinhas? "Pelo contrário, gosto muito, "
=Quantos anos a pessoa tem d ter pra vc c interessar? "Mais q doze p não ser pedofilia,hehehe"
=O q a pessoa tem d ter pra vc c interessar? "Gostar de mim ou não, tbem me atraim as moças q me despresam"
=Vc está namorando? "não"

= O q são drogas pra vc? "Drogas, uma fuga da realidade"
=O q são os Amigos? "Amigos, irmãos"
= A Família? "Acredito que são as pessoas q deveríamos ter em primeiro lugar em nossas vidas, mas sou sincero em dizer q nem sempre faço isso!!!!"
=E os Inimigos? "São o reflexo daquilo q não gosto em mim, ou do que gosto e que não está em mim"

= Vc acredita em supertição? "Não"
=Qual sua religião? "Cristã, evangélica luterana, de Jesus e redescoberta por Lutero, aquele lá dos livros de história"
=Tem preconceito quanto as outras religiões? "às religiões sim, não às pessoas,´pelo menos tento"
=Tem algum número ou objeto q vc acredita lhe dar sorte? "Não existe sorte, o q existe é vc, os outros e Deus, o resultado dessa mistura são coisas boas (q Deus faz através ou não de nós) e coisas ruins (q nós e os outros fazemos)"
=Qual seu maior defeito? "Egoísmo, timidez, extress, e outros mais, não tem um só principal"
=Qual sua melhor qualidade? "Sou legal, em boa parte do tempo"
Bom, é isso aí!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm... Queria três coisas que considerei bem especiais: primeiro eu gostaria de ser a autora dessa entrevista, segundo eu gostaria de ser uma pessoa que te desprezasse, pra você se sentir atraído por mim e terceiro... gostaria de ser a desconhecida com você pudesse desabafar (apesar que já me considero ser, se bem que você demonstra me conhecer melhor que eu própria)... rsrsrsrs bjo, que Deus te proteja!!!