terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palavras de um amigo

Os dias vem e passam
As ocasiões chegam e se vão
Retribua um olhar de amizade
Não retribua um de raiva.

Diga sim quando achar que sim
Diga carinhosamente não quando achar que não
Ame quando amar quem te ame
Seja sábio e sincero quando não amar quem tem ama
E seja muito forte quando amar quem não te ama.

Se esforce muito em ser amigo de quem quer ser seu amigo
Mas nunca seja falso.
Quando estiver triste,
Procure a pessoa que pode te ouvir e te dar um abraço
Se ver alguém triste, ofereça seu ombro.

Enfim, o que quero te dizer é
Seja feliz
É o desejo de um amigo sincero!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que excelente! Amei teus novos textos. Ah! Mas isso não é novidade! Você escreve excelentemente bem, sempre.
Obrigada por permitir-me a oportunidade de conhecer teu trabalho...
Que Deus te abençõe!

Unknown disse...

Realmente, teu veio literário é simplesmente maravilhoso.
Que Deus continue te abençoando para que possas continuar a deliciar nossos corações.

Anônimo disse...

Sabes?! É excelente saber que mais pessoas além de mim admiram tanto teu trabalho. Então devias buscar caminhos para publicar um livro.
Tenho certeza que faria muito sucesso. Conheço todos os obstáculos para que um livro seja publicado, e ainda assim estou certa de que você consegue. Então vá em frente, gostaria muito de ler um livro teu.
Bjo, pra você meu adorável escritor.
TE ADMIRO DEMAIS!!!