domingo, 19 de dezembro de 2010

Perda da inocência

Muitas coisas acontecem
E algumas deixam marcas profundas.
Os pecados cometidos na inocência da infância
Podem ser vistos inocentemente na infância
Mas as marcas permanecem para sempre.

Muitas coisas podem nos machucar
As feridas que nos causamos
E que pela inocência somos levados a abrir
Se tornam cicatrizes sensíveis
E que tornam a sangrar e a doer.

A lembrança e a culpa sempre voltam
O medo que outros saibam atormentam a alma
Jamais a vida será a mesma
Jamais serei inocente.

Muitas coisas tem seu propósito
Hoje eu sou capaz de compreender o sentido disso
Mesmo que a angústia me assole
Aceito o meu passado e vejo a importância dele ter acontecido.

Não compreendo totalmente o que Deus quer comigo
Mas aceito tudo o que ele permitir que aconteça na minha vida
Todos os dias peço sua direção e ajuda
E confio que tudo o que aconteceu
E acontecerá me ajudará a permanecer no caminho.

Um comentário:

Amanda disse...

Outro post q me deixou sem palavras porque expressou meus sentimentos e tocou lá no fundo...
Não pare de escrever, gosto muito de suas palavras, da forma como se expressa.
Bjus