sábado, 8 de novembro de 2008

Apenas uma criança

Os dias se passam
E a consequência disso deveria ser aprendizado,
Crescimento, amadurecimento.
Mas é engraçado como isso não faz me sentir assim.

Os dias se passam
E são apenas mais alguns que se somam aos outros
Que cada vez mais são cifras maiores.

Os tombos por caminhos incertos
Dos quais quase todos eu desisti de seguir
Não me fizeram mais capaz de fazer melhores escolhas e errar menos.
Mas apenas me ensinaram a desistir mais cedo.

Os dias se passam
E cada vez menos sei aonde ir.
Perambulo em torno de mim mesmo
Tentando descobrir um destino,
Mas não descubro.

Escolhi alguns caminhos
E me deixei andar por outros
Mas em nenhum deles eu consegui prosseguir,
Vi que não era o que queria.

Assim, os dias se passaram
E as únicas coisas que descobri
Foram os caminhos pelos quais eu não queria andar.

Percebo-me agora como uma criança
Que não andou o suficiente para saber escolher seu caminho
Talvez eu deveria ter andado mais,
Mesmo pelos caminhos que não achava os melhores para mim,
Mas não tive coragem para isso.

Mas tudo bem!
Como criança, tenho muita coisa pela frente
Tenho muito a crescer, amadurecer e encontrar o caminho!

9 comentários:

Anônimo disse...

Na maioria das vezes não somos nós que percebemos o nosso amadurecimento e sim as pessoas ao nosso redor, que está sujeito a todos os nossos erros e compara o nosso comportamento antigo do mais recente....Amo seu blog, gosto muito do modo que vc usa as palavras para expressar os seus sentimentos!! Ps:Esperando novos textos......tenha uma boa noite

Anônimo disse...

só esclarecendo sou outra anonima primeira vez que posto alguma coisa!!!!!bay

Anônimo disse...

Para escrever tão bem dessa forma deve ler muitos livros:que tipo de livro vc gosta de ler?Pode me chamar de rydasd sou mulher claro, pois homem não se daria ao trabalho de escrever no blog de um homem. Só sendo gay rsrs PS:espero resposta pra minha pergunta....

Anônimo disse...

Sou um anônimO, e não sou gay! Eh a primeira vez q posto aqui, e meu amigo, você tem um dom grandiosíssimo! Me fala o que devo fazer para atrair a atenção de tantas anônimas! Você tem mel é? Acho que vou abrir um blog e falar de coisas sentimentais também...
E pra vocês anônimas: se quiserem eu abro meu coração pra vocês também!
Meu nome é Marcelo. Chega de gente anônima por aqui!
Flw mano! Abraço!

JERRI'S LIFE disse...

Valeu pelos elogios Marcelo,
Sobre o ser gay, o mundo masculino nuanca admitiu os homens se elogiarem, seja por aparência ou por outras coisas. Mas só homens inseguros de sua própria masculinidade não tem essa coragem de fazer isso, hehhe.
VAleu
Abaço

JERRI'S LIFE disse...

Valeu pelos elogios Marcelo,
Sobre o ser gay, o mundo masculino nuanca admitiu os homens se elogiarem, seja por aparência ou por outras coisas. Mas só homens inseguros de sua própria masculinidade não tem essa coragem de fazer isso, hehhe.
VAleu
Abaço

JERRI'S LIFE disse...

Oi anônima
Fico feliz por ter gostado do que postei. Escrevo de vez em quando pra por algumas coisas pra fora, heehe
Mas respondendo a sual pergunta, eu não leio muito, mas depois de muito tempo já li livros que considero muito importantes: A bíblia, que é o principal livro pra mim, já li muita coisa de teologia, pedagogia, que foram cursos que já fiz.
Gosto bastante de Machado de Assis, Tolstoy (Ana Carênina), Dostoiesvisk.
Tenho que confessar que sou preguiçoso e não faço tudo que deveria ou poderia.
Obrigado pela visita, bjo!!!

Anônimo disse...

ta bom, eu admito escrevii sem pensar mas eu tb não vejo dessa forma!!
machado de assis conheço mas esses outros nunca ouvii falar.qnto mais a minissérie que irá passar na globo agora...
gostei muito do"Tudo Que Você Queria Saber"que vc escreveu se descrevendo.
E muito engraçado..

Miguel Dolny disse...

Eai Jerrilie!!

Só pra mostrar que tua divulgação no órkut deu resultado! hehe.. Eu entro aqui varias vezes, só nao comento mesmo, foi mal.. hehe

Mas queria dizer que concordo como a primeira anônima.. que às vezes não percebemos nosso amadurecimento, mas estamos sempre amadurecendo.. e acho que faz parte essa constância, porque se não fosse isso, apodreceríamos! hehe