domingo, 12 de dezembro de 2010

Um momento de felicidade

A luz do presente se engrandece com a perspectiva da visão que tenho a frente.
O sol se levanta e lança seus feixes com força estrondosa sobre mim.
A percepção dessa incandescência aquece todo meu ser e me renova.
Este momento, embora pareça fugaz, verte em meu coração um sentimento denso indizível.

Mas os dias sempre passam
E o sol nunca parece brilhar todos os dias da mesma forma
Nem me atingem com a mesma intensidade.
Como desejo esse sol todos os dias.

O tempo sempre foi instável.
Sempre perturba a constância dos acontecimentos.
Nada é como fora antes e nem será depois o que vier

Mas como desejo esse brilho
Essa luz sobre mim
Esse sentimento que surge em meu coração.

Um comentário:

Amanda disse...

Acho que se vc sentir o solzinho aqui de Cuiabá vc muda de idéia,kkkkkkkk.Brincadeirinha, meu amigo.
Achei lindo!
Bjus