quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sentimentos

Já falei muitas vezes aqui sobre meus sentimentos e geralmente escrevo sobre eles movido por eles. Engraçado como são coisas difíceis em mim. Confusos, perturbadores. Me lançam para todos os lados e para lugar nenhum ao mesmo tempo. Sofro sem lágrimas, já que o sentimento que as gera é suplantado pela dureza do que lhes impede de rolarem sobre minha face.
Gostaria muito de expressar meus sentimentos, dizer tudo que sinto. Mas as contradições tão grandes presentes em mim me impedem de demonstrar qualquer sentimento, já que amor parece não ser amor, mas vaidade e egoísmo. A alegria parecem ser fuga da realidade e revela insensibilidade. A tristeza toma forma de autopiedade e esta gera nova tristeza. E as coisas se tornam cíclicas e no fim todos os sentimentos são contidos, reprimidos, afogados em meio a minha incapacidade de compreender, de aprender a lidar com eles.
Temo a dor que posso sentir, temo a dor que posso causar, temo que passos idiotas possam ser dados e que no fim das contas, o que realmente deveria ter sido feito era ter esperado.
No fim das contas, minha vida tem sido de espera, e cada vez mais me questiono sobre o sentido de esperar. Sempre aguardo no Senhor, mas temo estar pecando em não ser sábio o suficiente para compreender o que Ele tem posto diante de mim. Temo por muitas coisas e sofro com a falta de sentido que a minha vida tem mostrado diante de mim.
Apesar de pouca fé, e de estar vacilante nesta pequenina fé que ainda tenho, coloco diante de Deus a minha vida e espero nele, mesmo não tendo a menor ideia do que devo fazer, se devo fazer alguma coisa. E como isso me incomoda, e como é difícil andar sem direção.
Senhor, em tuas mãos está minha vida, me ajude!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Quanto tempo! Mas valeu a pena... sempre me encanto por quem fala de sentimentos. Mas ainda, quando um estranho fala dos meus sentimentos sem ao menos conhecer-me. Nos últimos tempos andava decepcionada por não encontrar nada novo para ler, mas hoje sim, estou feliz por encontrar aqui tudo que sinto e de forma tão verdadeira que eu mesma não saberia dizer, sendo que eu, que tanto sinto não cosigo expressar.
Um grande beijo!
Ah! Perdoe-me por ser repetitiva, mas sou verdadeira sempre que falo que você expressa minha vida através das suas palavras.
Boa Noite!

Anônimo disse...

Puxa! Quanto tempo! Mas valeu a pena... sempre me encanto por quem fala de sentimentos. Mas ainda, quando um estranho fala dos meus sentimentos sem ao menos conhecer-me. Nos últimos tempos andava decepcionada por não encontrar nada novo para ler, mas hoje sim, estou feliz por encontrar aqui tudo que sinto e de forma tão verdadeira que eu mesma não saberia dizer, sendo que eu, que tanto sinto não cosigo expressar.
Um grande beijo!
Ah! Perdoe-me por ser repetitiva, mas sou verdadeira sempre que falo que você expressa minha vida através das suas palavras.
Boa Noite!

Amanda disse...

Nossa, fazia mto tempo q não entrava no seu blog e acabei me surpreendendo com tantos novos posts. Achei interessante e bonita a forma como vocês expressou seus sentimentos aqui. Não imaginava que você sofresse tanto por não chorar, não expressar seus sentimentos para as pessoas. Me tocou muito
Beijos